A DMG PRESTADORA DE SERVIÇOS é especializada no serviço de Limpeza Pós Obra, por isso, pode ter certeza que o prazo será obedecido. Sem surpresas.

O fundamento básico do serviço de Limpeza Pós Obra é executar a limpeza pesada, removendo sujeiras difíceis de maneira refinada sem danos a superfície.

A bagunça pós obra é sempre uma dor de cabeça para aqueles que acabaram de reformar ou construir um imóvel. Isso ocorre graças a enorme quantidade de sujeira e entulho produzidos em uma obra. É por isso que surge em cena a limpeza pós-obra!

Todos nossos serviços de Limpeza Pós-Obra são supervisionados por um instrutor. Você não precisa nem estar presente.

A utilização de produtos de última geração, somada ao cuidado e supervisão do trabalho, proporciona um serviço de limpeza ágil e eficiente.
Temos como compromisso oferecer tranquilidade, confiança e comprometimento aos seus clientes, dando atenção aos mínimos detalhes e mantendo constante preocupação em inovar e surpreender a cada serviço executado.

Dentre os serviços em destaque de nosso escopo está a Limpeza Pós Obra.
A limpeza depois da construção ou reforma deve ser executada por profissionais altamente capacitados e com equipamentos e produtos apropriados, possibilitando a remoção de toda incrustação de cimento, rejunte, gesso e tinta, que ficam após a obra, sem danificar piso, bancadas, paredes, vidros, janelas e móveis.

Executamos a limpeza de vidros, janelas e faixadas, tanto em pós-obra como na manutenção de residências, empresas e comércios, deixando-os devidamente limpos e com toda beleza que o ambiente necessita.
A DMG PRESTADORA DE SERVIÇOS também, trata todos os tipos de pisos, tais como cerâmica, porcelanato, pedra, mármore, granito e vinículos, excutando uma limpeza profunda utilizando produtos de última geração, recuperando toda sua beleza.
Desenvolvemos nossas atividades de forma segura, econômica e rápida, valendo- nos de uma equipe eficiente e da utilização de produtos de alta qualidade.

Ao contratar nossos serviços de limpeza pós obra o cliente usufrui de diversas vantagens como: Qualidade do Serviço final, economia de tempo e Comprometimento do Profissional.

Entre em contato com a DMG e solicite agora os melhores Profissionais de toda nossa Região, ligue agora para (47) 3319-3768 ou nos encaminhe o seu e_mail paracontato@dmgservicos.com.br