Com equipamentos modernos e produtos de qualidade, aliada com uma ótima experiência no mercado, a DMG PRESTADORA DE SERVIÇOS entende que a prestação de um serviço eficaz se deve, principalmente, ao quadro de colaboradores e supervisores bem preparados e à implantação de um planejamento de atividades sério e norteado por um cronograma diário de tarefas, complementados pelo uso de diferenciais que tornam a DMG PRESTADORA DE SERVIÇOS um grande parceiro de empresas e condomínios quando o assunto é limpeza, asseio e conservação.

Procedimentos operacionais alinhados às exigências e necessidades de cada tipo de cliente; *Treinamento contínuo dos profissionais, em todos os níveis hierárquicos, sempre abrangendo as melhores práticas disponíveis no mercado; *Parcerias com fornecedores reconhecidos pela sua qualidade e desenvolvimento tecnológico; *Acompanhamento das atividades e tarefas, devidamente mapeadas por indicadores de desempenho; *Pesquisas periódicas para mensurar nível de satisfação dos clientes.

Limpeza Pós Obra é nossa especialidade, esta deve ser realizada por profissionais altamente qualificados, pois, exige conhecimento profundo de equipamentos, produtos e técnicas que somente empresas especializadas como a DMG PRESTADORA DE SERVIÇOS possuem. Nossa equipe é especialista neste tipo de serviço, e garantimos que qualquer ambiente após o término das obras, reformas ou construções fique limpo e pronto para seus colaboradores poderem trabalhar.

Portaria e Recepção atuamos de forma eficaz em condomínios residenciais e comerciais, indústrias, instituições de ensino, concessionárias, hospitais e empresas de diversos portes e segmentos. Para condomínios temos uma vasta experiência na área nos capacitando á oferecer também, um atendimento diferenciado em vários nichos deste mercado conforme é citado abaixo: Gestão de Condomínio Gerenciamento Predial Sindico Profissional e muito mais!

Na Conservação oferecemos soluções de limpeza e conservação sob medida para atender as necessidades de cada cliente e especificações dos mais diversos segmentos de mercado: escolas, indústrias, varejo, condomínios comerciais e residenciais, hotéis, entre outros. Nossos profissionais são treinados e qualificados quanto a utilização dos produtos e materiais necessários para o desempenho de suas tarefas, todo trabalho é supervisionado pela nossa equipe operacional.

Além de todos os serviços citados acima, trabalhamos também com Serviços de Portaria 24hs, Recepção, Atendimento, Telefonista, Supervisão e Liderança, Manutenção, Jardinagem, Paisagismo, Pequenos e grandes reparos, e muito mais!