A terceirização de serviços é uma tendência mundial. Pouco a pouco os empresários e gestores se dão conta dos inúmeros benefícios da terceirização. Você conhece quais são eles?

Imagine um grande condomínio que necessita de serviços de limpeza, portaria, recepção e segurança. Se contratados profissionais individuais, seria necessário um treinamento específico para cada função, assim como a preocupação com equipamentos de proteção individual, entre outros fatores. Quando o serviço é prestado de forma terceirizada, os profissionais já têm o perfil necessário, bem como a orientação e o treinamento adequados. Com essa despreocupação por parte do contratante, sobra tempo para pensar no crescimento e manutenção de seu negócio.

Terceirizar os serviços também significa que você terá uma substituição rápida em caso de faltas, problemas de saúde, férias ou até mesmo desligamentos. E ainda, sem precisar da atenção por arte do contratante.

Outra grande vantagem da terceirização de serviços é a despreocupação com questões jurídicas de cunho trabalhista. Toda e qualquer incidência de casos com este teor ficam de responsabilidade da empresa prestadora de serviços.

Por fim, mas não menos importante, especialistas afirmam que terceirizar serviços tem um custo menor.

Está esperando o que? Pare de se preocupar com questões trabalhistas e foque no que realmente importa: fazer seu negócio crescer! Entre em contato e solicite um orçamento.